sábado, 14 de janeiro de 2012

De casa nova...

Salve povo querido...

     Seguímos para este novo blog, que é só nosso [Jovens, Pedro Rafael, Del e assessores] e que segue os projetos à partir de agora. Aqui estão todas as antigas postagens de nossos atos e circulações. Nos acompanhem por aqui agora e vejam a evolução de nossos projetos e o trabalho dos educadores e dos assessores junto aos jovens.
     Nesta primeira postagem, realizamos um breve relato de nossa primeira reunião com os assessores:



    Os encontros entre os jovens e os assessores ocorreram com normalidade, apenas o assessor Ney, do grupo de novos talentos não pode participar. Ele esteve doente e remarcou para esta terça-feira, às 14h.

    Os assessores Pedro e Viviane, em uma conversa entre eles, decidiram que estes primeiros encontros devem ser mais intensivos no começo, para facilitar a realização dos projetos por parte dos jovens. Portanto os primeiros encontros foram marcados para as terças e quintas-feiras das próximas semanas [dias 17, 19, 24 e 26/01]. Após estes encontros serão marcados outros, conforme a necessidade.

 Os jovens participaram em peso, havendo apenas um falta justificada, que foi por conta do horário de trabalho da jovem, o que foi repensado pelo assessor e não haverá mais conflito de horários.

Numa ponte entre a assessora Viviane, que trabalha no Galpão e nosso grupo, ficou oficialmente acertado que podemos usar a internet sem fio, o jornal “Voz do Lapenna” para a divulgação, os equipamentos de audiovisual para as exibições e para o show de talentos. Precisamos apenas ajustar nossos cronogramas com as vastas atividades do galpão junto à equipe que controla isso, que é a Simone [gestora do Galpão]; Douglas e Inácio [que são do audiovisual] e até mesmo a cozinha, onde são realizados os cursos de culinária, para fazermos as pipocas para as sessões de cinema.

Abraços à todos

Estamos firmes

Del

4 comentários:

  1. Casa nova, vida nova, boa sorte meninos e contem conosco.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Salve Pedrinho, Del e jovens.
    Estamos sempre juntos.
    Vamo que Vamo.

    Vandei

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, precisando sabe onde me encontrar, boa sorte.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Salve companheiros...
    Chega de ciladas... mas que 2012 seja um ano de surpresas boas e grandes conquistas, para todos!!!
    Bj
    Dan*

    ResponderExcluir