sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Seria um marco histórico?


Bem que eu já ouvi algum historiador dizer:

"A Historia é feita de grandes mudanças..."e blá, blá, blá (como alguns jovens diriam rs)

E é uma grande mudança na vida de cada um, refletir e projetar seu futuro.

Ontem conseguimos cumprir a tarefa de entregar os projetos elaborados.
Observo contente que: vocês jovens integrantes do PJU São Miguel/ Ibradesc, nunca haviam feito ou pensado em algo semelhante, é isso é surpreendente!

Com certeza aqueles que curtiram o processo de elaboração e, agora curtirem a vivência prática a brincadeira não para por aí...

Como sabem existem muitos editais voltados para jovens, e vejo que a atividade que uma vez fizemos com uma linha histórica, dividindo a vida de vocês (jovens) em antes e depois do programa, daqui alguns meses vai ganhar mais significado ainda...

Parabéns a todos, vocês tem o poder de mudar as suas e outras histórias.
Logo mais os projetos estarão voltando para as adequações necessárias.

O Jd. Lapenna que se prepare, "põe aguá no feijão que eles estão voltando"...

“Pode ir armando o coreto e preparando aquele feijão preto

Que eu tô voltando (...)

Dá uma geral, faz um bom defumador, enche a casa de flor

Que eu tô voltando

Faz um cabelo um cabelo bonito pra eu notar, que eu só quero mesmo é despentear

Quero te agarrar, pode se preparar porque:

Eu tô voltando (...)”

Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário